Aqui estão alguns dos trabalhos que executei para o Duarte. Confeccionei as toalhas de banho com respectivo capucho e do turco que sobrou fiz um roupão enorme....
Resolvi fazer um presépio com materiais diferentes.Estas cabaças oferecidas por um amigo pareceram ser uma boa opção.Depois de as lixar,fazer os riscos, pintar, agarrei em pedaços de tecido que tinha em casa , fita de tecido de embrulho que dividi para debruar os mantos, trapilho para as barbas e cabelo e obtive este resultado final , que esteve exposto no serviço de pneumologia dos Covões.
Aqui está um exemplo de como estragar uns bancos. Rasgam-se uns pedaços de jornal, não muito grandes agarra-se num pouco de cola branca colam-se aqui e acolá e já está.
Considero-me uma pessoa extrovertida, sociavel.Tenho um feitio dificil (ui,...ui),uns filhos e um marido que adoro.Nos poucos tempos livres, o bricolage é Rei.Intitulo-me de curiosa em diversas areas de bricolage.Tenho participado em workshops de encaustica, tecnica do guardanapo, jacarelado.Fiz formação de vitral (tecnica Tiffany),com Renate Graff, uma Alemã especialista nesta área.Relativamente à informatica,não tenho grande paciência,sou uma nodoa neste campo, desde já agradeço à minha sobrinha "Sara Lindão", a criadora deste blog,a disponibilidade dispensada.